Dirigente do Santa Cruz revela acerto do técnico Lisca com o Vitória

Santa Cruz também procurou o treinador, mas ouviu um "não"

Foto: Geraldo Bubniak/AGB

O Esporte Clube Vitória ainda não anunciou ou deu pistas sobre o novo treinador que irá assumir o lugar de Claudio Tencati, demitido na noite de domingo, um dia após perder em pleno Barradão para o São Bento. O anúncio está previsto para hoje (20) e segundo o repórter Emerson Júnior, da Rádio CBN, o nome acertado é de Lisca “Doido”. O treinador foi procurado também pelo Santa Cruz, no entanto, o executivo de futebol do clube pernambucano, Luciano Sorriso, revelou que o Lisca disse “não” e que já aceitou a proposta do Vitória.

“É, foi nossa primeira conversa (com Lisca). Mas ele tem mercado de Série B e Série A. Ele foi muito solícito. Batemos um super papo, mas ele acabou indo para o Vitória”, afirmou Sorriso em entrevista ao programa Globo Esporte.

Sem Lisca e também sem Roberto Fonseca, segunda opção para o cargo e também descartado, o Santa Cruz mira em Marcelo Veiga, que deixou o Bragantino após a fusão com o Red Bull Brasil. Ranielle Ribeiro, demitido do ABC há uma semana, também está em pauta.

“A gente partiu para um plano B e entramos em contato com Roberto Fonseca, mas ele não aceitou um projeto de Série C. Ele já está em contato com um clube de Série B. Isso fez com que a nossa perspectiva de anúncio atrasasse um pouco. Queremos uma pessoa que entenda a competição, uma pessoa vitoriosa e que tivesse o máximo de aceitação do torcedor”, afirmou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário