Destaque do São Paulo pode ser poupado contra o Bahia pela Copa do Brasil

São Paulo e Bahia se enfrentam pela Copa do Brasil

Foto - Rubens Chiri - saopaulofc.net

São Paulo e Bahia dão uma pausa no Campeonato Brasileiro da Série A e os clubes voltam a se enfrentar agora pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira novamente no Estádio do Morumbi. Para o jogo, o Bahia o técnico Roger Machado não poderá contar com dois jogadores que atuaram na partida de domingo. Por outro lado terá um retorno providencial.

O lateral direto Ezequiel, que já atuou na competição pelo Fluminense, será ausência na quarta-feira. Outro desfalque é o atacante Gilberto que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Londrina e também não joga neste meio de semana. Os dois, inclusive, retornam para Salvador e terão uma semana de treinos até a partida do final de semana diante do Fluminense, na Fonte Nova.

Por outro lado, o lateral-direito Nino Paraíba, que cumpriu suspensão no Brasileirão, se junta ao elenco na capital paulista e estará disponível para o jogo de quarta-feira. O meia Shaylon, que pertence ao São Paulo, não poderá entrar em campo por questões contratuais. O zagueiro Jackson e o atacante Arthur Caíke seguem na fase de transição física.

Já o São Paulo estuda poupar um de seus principais jogadores. Por conta da longa sequência que vem tendo no Tricolor, Antony pode ser poupado pelo técnico Cuca, preocupado com o seu desgaste físico.

“Antony Foi guerreiro. Ganha pontos por ter ficado até o fim. Fez 16 jogos seguidos jogando os 90 minutos. É natural dar uma caída”, disse o comandante em entrevista coletiva ontem à tarde já prevendo em não utilizar o jogador contra o Bahia nesta quarta-feira.

Deixe seu comentário

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*