Copa do Nordeste: Fortaleza x Botafogo-PB hoje, AO VIVO, no YouTube

Duelo também passará na TV aberta e fechada, além da Live FC

Na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, na Arena no Castelão, Fortaleza e Botafogo-PB começam a disputar a final da Copa do Nordeste 2019 em uma decisão inédita já que ambas equipes nunca chegaram até esta fase da competição e obviamente buscam o primeiro título do torneio. Uma novidade da presença do Árbitro de Vídeo nas duas partidas da decisão. Neste primeiro duelo, o responsável pelo VAR será o pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Junior e terá os auxílios de André Luís Castro e Clovis Amaral da Silva. No campo, o confronto será comandado pelo baiano Diego Pombo Lopez e os assistentes Elicarlos Franco de Oliveira e José Oliveira dos Santos.

 

O Fortaleza tem a segunda melhor campanha da Copa do Nordeste 2019. O time fez 17 gols e tem o artilheiro do torneio, Júnior Santos, que marcou oito gols e divide o topo dos goleadores com Gilberto, do Bahia. Ao todo, o Leão tem cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota. O Botafogo soma sete vitórias, três empates e não perdeu no Nordestão 2019. O time da Paraíba tem 15 gols marcados e sofreu cinco. Com título inédito em jogo, promessa de grande festa da torcida, expectativa de público superior a 40 mil pessoas no estádio do Castelão.

ONDE ASSISTIR:

A partida entre Fortaleza e Botafogo-PB, pelo primeiro jogo da final do Nordestão, será transmitido pelos canais SBT (NE) e FOX SPORTS, além do canal oficial da COPA DO NORDESTE no Youtube, e da plataforma LIVE FC.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário