Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o São Bento

O goleiro Lucas Arcanjo pode fazer sua estreia pelo profissional

Foto: ASCOM / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória busca seu segundo triunfo no Barradão neste Campeonato Brasileiro da Série B enfrentando o São Bento, hoje (18), às 16h30, no Barradão, pela quarta rodada da competição. A principal novidade é o goleiro Lucas Arcanjo, de 20 anos e promovido da divisão de base. O arqueiro, que fez parte do grupo campeão da Copa do Brasil Sub-17 em 2015, deve ser titular da equipe ocupando o posto de Caíque que foi barrado. Outra opção seria Ronaldo, mas a tendência é que fique no banco e Lucas faça sua estreia profissional.

Outra alteração será na zaga, com a saída de Victor Ramos que rescindiu contrato e foi anunciado pelo CRB. O treinador tem duas opções para formar dupla com Everton Sena: Ramon e Dedé. O último, recém-chegado, pode estrear pelo Leão, mas o treinador não revelou o titular. Tencati também ganhou opções para o ataque. Matheus Manga e Anselmo Ramon foram relacionados e também podem estrear pelo Leão.

Um provável Vitória teria: Lucas Arcanjo; Matheus Farinha, Éverton Sena, Ramon (Dedé) e Capa; Léo Gomes e Marciel; Felipe Garcia, Nickson e Ruan Levine; Neto Baiano.

Desfalques: o lateral-direito Van e o atacante Caíque Souza, recuperados das lesões musculares, só devem retornar na próxima partida. O meia Ruy, finalizado a fase de transição física, também é ausência confirmada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário