Atlético-MG perde Ricardo Oliveira para enfrentar o CSA; Veja provável time

Atacante não treinou nesta sexta-feira e será desfalque

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Após vencer o Unión La Calera e garantir classificação na Copa Sul-Americana, o Atlético Mineiro muda o seu foco para o Campeonato Brasileiro, onde segue na caça ao líder Palmeiras. No domingo, o Galo enfrenta o CSA, às 19h (de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Nesta sexta-feira, o técnico Rodrigo Santana comandou uma atividade aberta à imprensa a principal ausência percebida pelos jornalistas foi do centroavante Ricardo Oliveira, que ainda sente dores no ombro direito e tudo indica que será desfalque contra o time alagoano. Alerrandro deve ser o substituto.

 

Além de Ricardo Oliveira, o volante Zé Welison também não esteve em campo. Ele fez uma atividade na academia, porém, não deve ser um problema para a partida. O zagueiro Leonardo Silva, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, também não treinou. Segundo informações do site Globoesporte, os jogadores não fizeram coletivo tático e aprimoraram mais a parte técnica. A novidade foi por conta de Réver, que participou de toda atividade com uma máscara protegendo o nariz fraturado. Como ele não demonstrou muito incômodo, o zagueiro deve voltar a ser titular.

O Atlético Mineiro deve enfrentar o CSA com: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Cazares, Elias, Luan e Chará; Alerrandro. A única atividade tática deverá ser neste sábado, quando o time encerra a preparação para encarar o CSA.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário