Com Ronaldo e Bruno Bispo, Vitória praticamente definido para a estreia no Brasileiro Sub-23

Antes titular no principal, goleiro reforça a equipe de aspirantes

Foto: ASCOM / Vitória

O grupo Sub-23 do Esporte Clube Vitória deu continuidade à preparação visando a estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que acontecerá na próxima quinta-feira (23), contra o Corinthians, às 15h, no Estádio Manoel Barradas. Nesta segunda, a equipe realizou um coletivo contra os reservas dos profissionais no CT Manoel Pontes Tanajura e o técnico João Burse aproveitou para praticamente definir o time titular.

Assim como no ano passado, o Vitória terá como base o time sub-20. Os reforços são o zagueiro Bruno Bispo, o volante Hebert e o atacante Eron, titulares na campanha de 2018, quando o Leão chegou às semifinais. Thiaguinho, destaque do Jacuipense no Campeonato Baiano e autor do gol mais bonito, foi contratado para disputar a competição. O goleiro Ronaldo, pouco tempo atrás titular do time principal, será o titular do Sub-23.

No coletivo, Burse escalou a seguinte equipe: Ronaldo; Marcelinho, Jorginho, Bruno Bispo e Gabriel; Hebert, Maikon Douglas e Ruan Nascimento; Júlio, Eron e Thiaguinho.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Copa do Brasil: Hernanes vira dúvida no São Paulo para enfrentar o Bahia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*