Com problema muscular, Feijão não enfrenta o Vitória; Zé Roberto retorna

Ex-atacante do Bahia tem 2 gols em 2 jogos na Série B

Foto: Marcio Luiz

Buscando seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série B, o São Bento de Sorocaba enfrenta neste sábado o Esporte Clube Vitória, às 16h30, no estádio do Barradão, pela 4ª rodada da competição. Para este confronto, o técnico Doriva não terá além do goleiro Henal, o volante Feijão, que sentiu um problema muscular e foi substituído no início do segundo tempo do jogo contra o Botafogo-SP, no último dia 9. Por outro lado, o atacante Zé Roberto, outro com passagem pelo Bahia, tem grandes chances de começar jogando.

Zé Roberto iniciou o processo de transição após curar uma lesão grau 2 na coxa esquerda, porém, não está confirmado no time titular. Ele foi observado nos treinos ao longo da semana e depende de avaliação antes da partida. Até aqui, ele atuou duas vezes na Série B, contra Atlético-GO e Figueirense, e marcou um gol em cada jogo. Caso não reúna condições de jogo, Alecsandro, cria da base do Vitória, começa jogando.

O São Bento deve entrar em campo com: Paulo Vitor, Régis, Wesley, Elton e Mansur; Fábio Bahia, Paulinho e Pablo; Cafu, Minho e Zé Roberto (Alecsandro). Técnico: Doriva.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário