Com Jackson, Bahia realiza último treino antes de enfrentar o Avaí

Zagueiro se recuperou de uma cirurgia no rosto

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o duelo contra o Avaí, que acontece neste domingo (5), às 19 horas, na Arena Fonte Nova, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado (04), o elenco tricolor realizou o último treino e encerrou a preparação para enfrentar o time catarinense. A novidade foi o zagueiro Jackson, que se recuperou de uma cirurgia no rosto, treinou normalmente com o grupo e deve ser relacionado para a partida.

O dia começou com a comissão técnica e o Departamento de Análise e Desempenho (Dade) passando um vídeo sobre a última partida contra o Botafogo. No campo, o técnico Roger Machado iniciou aplicando um trabalho de finalizações, com foco nos cruzamentos e chutes a gol.

 

Na segunda parte, o grupo participou de um treino recreativo com a equipe de Douglas Augusto, Flávio e Rogério vencendo o time de Anderson, Fernandão e Nilton. O atacante Élber deu continuidade ao trabalho de transição na academia com o professor Roberto Nascimento. Após a atividade, o elenco seguiu para a concentração.

A escalação do Bahia para o jogo ainda é um mistério, mas pode ter algumas mudanças, principalmente no setor ofensivo. O meia Shaylon, que tem entrado em todos os jogos no lugar de Eric Ramires, pode ganhar uma oportunidade e aparecer no time, principalmente com a queda de rendimento do concorrente de posição, assim como Gilberto que foi banco contra Corinthians e Botafogo. Rogério também poderia ser uma novidade na equipe.

Um provável Bahia teria: Douglas; Nino Paraíba, Ernando (Jackson), Lucas Fonseca e Moisés; Elton (Douglas Augusto) e Gregore; Artur, Eric Ramires (Shaylon) e Arthur Caíke; Gilberto (Fernandão).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário