Brasileiro de Aspirantes: Vitória sai na frente, mas cede empate ao Avaí

Vitória soma dois empates pelo Brasileiro de Aspirantes

O Esporte Clube Vitória fez nesta quinta-feira o seu segundo jogo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Leão estreou empatando em 1 x 1 com o Corinthians em jogo realizado no Estádio Manoel Barradas. Hoje à tarde novo empate pelo mesmo placar de 1 x 1 agora contra o Avaí no Estádio da Ressacada na cidade de Florianópolis em Santa Catarina. Welllison abriu o placar para o Vitória, enquanto, Jonathan cobrando e convertendo penalidade empatou para os donos da casa, sendo que ambos os gols foram assinalados no segundo tempo de jogo.

 

Com o resultado, o Avaí segue líder do Grupo A agora com 4 pontos. Já o Esporte Clube Vitória após somar seu segundo ponto na competição segue mantido na 3ª posição do Grupo B. Na sequência do torneio promovido pela Confederação Brasileira de Futebol o Esporte Clube Vitória enfrentará o Esporte Clube Bahia no próximo dia 6/6, no entanto, ainda sem local definido, enquanto o Avaí em Fortaleza encara o Ceará que neste momento enfrenta o Bahia no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza.

O Campeonato Brasileiro de Aspirantes ou SUB-23 comporta 16 clubes que foram divididos em dois grupos com oito equipes em cada um. Na primeira fase, os times de um grupo enfrentarão o do grupo oposto em turno único. Ao final, os quatro primeiros colocados se classificam.

Na segunda fase, os quatro classificados de cada grupo formarão um novo grupo, se enfrentando em turno e returno dentro do próprio grupo, onde os dois melhores de cada um se classificam. Por fim, semifinal e final em jogos de ida e volta.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário