Bellintani confirma jogo entre Bahia e Grêmio no estádio de Pituaçu

Esquadrão conseguiu a liberação junto a CONMEBOL

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após entrar em acordo com o comitê organizador da CONMEBOL para mandar os jogos contra São Paulo e Fluminense na Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia tentou a liberação da Arena para o jogo contra Grêmio, no dia 1º de junho, pela 7ª rodada do Brasileirão. Porém, não obteve êxito e nesta quinta-feira (16) o presidente Guilherme Bellintani confirmou no programa de rádio oficial do clube que o duelo contra o time gaúcho será realizado no Estádio Metropolitano de Pituaçu, sendo este o último jogo do Tricolor em Salvador antes da Copa América.

Vale lembrar que Pituaçu servirá como campo de treinamentos para as seleções e ainda não tinha a confirmação da possibilidade de utilização do local, já que a organização havia solicitado que os estádios fossem reservados um mês antes do início da competição, que começa dia 14 de junho. No entanto, acabou entrando em novo acordo e poderá atuar contra o Grêmio em Pituaçu.

Bahia faz acordo com a Conmebol e poderá jogar dois jogos na Fonte Nova antes da Copa América

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Para os torcedores do clube idoso e virgem de títulos que tem “vitória” mesmo só no nome e nem torcida suficiente pra fazer uma rifa tem, eu vou explicar. Sem teto é quem não tem condições de ter uma casa própria digna ou de alugar uma. Várias pessoas ricas preferem alugar uma casa ou AP do que ficar 40 anos financiando uma. Pra concluir eu digo. Prefiro morar de aluguel em condomínio de luxo no centro da cidade do que ter um barraco próprio numa favela… E tenho dito…

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*