Bahia tem dois desfalques e um retorno para o jogo pela Copa do Brasil

Gilberto desfalca o time contra o São Paulo por suspensão

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

Após empate por 0 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (19), o Esporte Clube Bahia volta a enfrentar o São Paulo no Morumbi, mas agora pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (22), às 21h30. Para esse confronto, o técnico Roger Machado não poderá contar com dois jogadores que atuaram na partida de domingo. Por outro lado terá um retorno providencial.

O lateral direto Ezequiel, que já atuou na competição pelo Fluminense, será ausência na quarta-feira. Outro desfalque é o atacante Gilberto recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Londrina e também não joga neste meio de semana. Os dois, inclusive, retornam para Salvador e terão uma semana de treinos até a partida do final de semana diante do Fluminense, na Fonte Nova.

Por outro lado, o lateral-direito Nino Paraíba, que cumpriu suspensão no Brasileirão, se junta ao elenco na capital paulista e estará disponível para o jogo de quarta-feira. O meia Shaylon, que pertence ao São Paulo, não poderá entrar em campo por questões contratuais. O zagueiro Jackson e o atacante Arthur Caíke seguem na fase de transição física.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*