Bahia se reapresenta e inicia preparação visando duelo contra o Grêmio

Esquadrão enfrenta o time gaúcho no sábado em Pituaçu

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

Após eliminar o São Paulo da Copa do Brasil na quarta-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta quinta-feira no Fazendão e iniciou a preparação para o duelo contra o Grêmio, que acontece no sábado (1), às 19h, no estádio de Pituaçu. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão ocupa atualmente a 8ª colocação com 10 pontos, enquanto o time gremista, com a metade (5 pontos) é o 18º colocado, figurando dentro do Z-4.

 

Segundo assessoria do Bahia, os jogadores que atuaram no triunfo de ontem contra o São Paulo fizeram um treino regenerativo na academia, fisioterapia, piscina aquecida, além de tratamento com massagens e nos barris de gelo. Os demais jogadores participaram de um treino técnico com bola, comandado por Roger Machado e os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas. O foco da atividade foi um treinamento de ataque contra defesa.

O atacante Rogério, se recuperando das dores na coxa, tratou no departamento médico, e depois treinou na sala de musculação, com o professor Roberto Nascimento. A pedido da comissão, a concentração para a partida de sábado (1) foi antecipada para hoje. Com isso, o grupo seguiu para o hotel após o treino. Nesta sexta (31) os atletas realizam o último trabalho para o confronto contra a equipe gaúcha.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário