Bahia de olho em atacante do Flamengo; Clube paulista corre por fora

Jogador de 21 anos atuou 8 vezes pela equipe principal esse ano

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Segundo informações que surgem na imprensa carioca, o Esporte Clube Bahia estaria interessado na contratação por empréstimo do atacante Lucas Silva, de 21 anos, que pertence ao Flamengo e esse ano atuou oito vezes pela equipe principal, entre Carioca, Série A e Libertadores, mas não marcou gol. Além do Esquadrão, outro clube que está de olho no jovem atleta é a Ponte Preta, no entanto, o Tricolor Baiano leva vantagem, não só por disputar a Série A e ter um maior poderio financeiro do que a Macaca, mas principalmente pelo fato do clube carioca desejar o meia Eric Ramires.

Natural do Rio de Janeiro, Lucas da Silva de Jesus, de 21 anos, é cria das divisões de base do Flamengo. Ganhou suas primeiras oportunidades no elenco principal em 2018 quando atuou duas vezes pelo Campeonato Carioca, contra Volta Redonda e Cabofriense, e marcou um gol. Na atual temporada, o jovem atleta disputou 8 partidas, pelo Campeonato Carioca (8), Campeonato Brasileiro (2) e Copa Libertadores (1), mas não balançou a rede.

OUTRO DO FLA NA MIRA!

De acordo com informação do repórter Rafael Seixas, o zagueiro Rhodolfo, de 32 anos e atualmente com poucas chances no Flamengo, é monitorado por dois clubes da Série A e um deles é o Esporte Clube Bahia que busca no mercado um ou dois nomes para reforçar o setor defensivo. Esse ano, o jogador atuou em 6 partidas e marcou um gol.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*