Bahia de Feira vence o Serrano-PB pelo Brasileiro da Série D

Bahia de Feira vence a primeira partida pela Série D

O Bahia de Feira exatamente como se previa conquistou seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro da Série D. O Tremendão atuando na Arena Cajueiro, ainda com dificuldades além da esperada, venceu hoje à tarde o Serrano recentemente rebaixado no último Campeonato Paraibano pelo placar de 3 x 1 se reabilitando da derrota para o América-PE na rodada passada e assim segue brigando por uma das vagas do Grupo A6 da competição.

O primeiro gol do Tremendão foi marcado pelo atacante Ebinho, logo aos 5 minutos do primeiro tempo, diga-se, um legítimo golaço de bicicleta após cruzamento de Carlinhos.

No entanto, aos 22 minutos do segundo tempo, Jones aproveitou rebote do goleiro Jair para anotar o gol de empate do time paraibano. Valeu apenas o susto. A partir daí só deu Bahia de Feira que fez dois gols relâmpagos anotados por Fabrício e Bruninho liquidando todas as esperanças do time paraibano que na estréia levou 6 x 0 do América-RN



Com o resultado, o Bahia de Feira contabiliza três pontos e passa a ocupar a terceira posição do grupo. O América-RN e América-PE dividem a liderança do grupo ambos com 4 pontos. Os “Américas” se enfrentam ( Intervalo)  também hoje à tarde no Rio Grande do Norte registrando o empate parcial de 0 x o que caso confirmado acaba sendo um ótimo resultado para o Bahia de Feira.

Na sequência da competição, o Bahia de Feira embarca para o Rio Grande do Norte para no próximo sábado (18) enfrentar o América-RN em jogo agendado para as 16h na Arena das Dunas.

O Bahia de Feira começou o jogo com: Jair, Carlinhos, Paulo Paraíba, Vitor Hugo e Alex Cazumba; Josué, Cedric, Jarbas e Matheus, Deon e Ebinho.

Serrano: Rodrigo Calchi, Ferreira, Weverson, Jhony, David; Dandan, Renan, Amaral, Diego Serra; Quese Jones e Éverton Paulista. Técnico: Jairo Santos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário