Bahia de Feira arranca empate com o América-RN na Arena das Dunas

Tremendão se manteve na 2º colocação do seu grupo

Foto: Augusto César Gomes

O Bahia de Feira foi até a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, para enfrentar o líder da Grupo A6 e que vinha de duas goleadas, América-RN, e trouxe de lá um ponto importante ao segurar o empate por 0 a 0 neste sábado, na Arena das Dunas. Com o resultado, o Tremendão chegou aos 4 pontos e se mantém na segunda colocação da chave, porém, pode ser ultrapassado pelo América-PE que tem 3 pontos e entra em campo no domingo para enfrentar o Serrano-PB.

O principal responsável por esse placar foi o goleiro Jair, do Bahia de Feira, que fez duas grandes defesas em chutes de Max e Adriano Pardal e garantiu o empate fora de casa. O próximo compromisso do time feirense é no sábado (25), às 16h, novamente contra o América-RN, mas agora na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

A Série D 2019 conta com 68 clubes distribuídos em 17 grupos com quatro times cada. Os clubes se enfrentarão em jogos de ida e volta dentro dos próprios grupos. Os líderes dos 17 grupos, além dos 15 melhores 2ºs colocados avançarão de fase. Os confrontos da Segunda Fase terão os 32 clubes classificados separados em dois blocos. Nas fases seguintes, sempre em mata-mata com jogos de ida e volta, o clube com melhor campanha na somatória das fases anteriores terá vantagem de decidir em casa. Os quatro melhores colocados conquistarão o acesso à Série C. Os finalistas ainda decidirão o título da edição 2018.

DOMINGO

No domingo (19), mais dois baianos entram em campo. Único representante do Estado que ainda não venceu na competição, o Fluminense de Feira tentará quebrar o jejum diante do Coruripe, às 16h, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O Touro do Sertão tem 2 pontos após empatar com Salgueiro e Sergipe e aparece no 3º lugar. Líderes do grupo A8 com 4 pontos, Sergipe e Salgueiro se enfrentam no Cornélio de Barros.

Brilhando na Série D, o Jacuipense reencontra o seu torcedor ao enfrentar o Vitória de Pernambuco, às 16h, no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O Lesão do Sisal está 100% com 6 pontos e liderando o Grupo A7. Um triunfo encaminha a classificação da equipe para a fase mata-mata. ASA e Campinense, ambos com 3 pontos, se enfrentam no Municipal Arapiraca.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*