Athletico Paranaense com expressiva vantagem contra o Bahia

Bahia pode encerrar a rodada em 3º lugar

Quatro jogos abriram a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. No sábado, três jogos, com apenas dois gols marcados, destaque para o triunfo do Botafogo agora sob o comando do técnico Eduardo Barroca que emplacou a sua terceira vitória consecutiva ao derrotar no clássico carioca o Fluminense. O Grêmio de tantas tradições e conquistas nos últimos tempos segue sofrimento no Brasileirão 2019. Após quatro rodadas o time gaúcho ainda não venceu na competição. No sábado até que dominou as ações ofensivas na maior parte do jogo contra o Corinthians, mas não conseguiu marcar e ficou no empate em 0 a 0, no Itaquerão.

Fechando os jogos do sábado, o Goiás marcando com gol marcado já nos acréscimos anotado pelo uruguaio Leandro Barcia venceu o Ceará pelo placar de 2 x 1, decretando ao time comandado pelo técnico Enderson Silva sua segunda derrota em sequência. Superado pelo Corinthians, o Ceará agora é décimo terceiro colocado. O Goiás, subiu sete posições na tabela de pontuação e agora é o sétimo colocado.

Neste Domingo pela manha no jogo das 11h, o Flamengo recebeu a Chapecoense e mesmo utilizando de um time reserva venceu pelo placar de 2 x 1 com gols marcados por Vitinho e Lincoln, em partida que contou com 61.023 presentes no Maracanã.

No complemento da rodada ainda neste Domingo outros seis jogos acontecem. Destaque para o jogo entre o Athletico Paranaense que acontece às 19h na Arena da Baixada fechando a rodada. Obtendo êxito e se contar com tropeço da concorrência, o Bahia pode encerrar a rodada em terceiro lugar.

Histórico



O história não colabora já que é completamente favorável ao adversário. Bahia e Athletico Paranaense se enfrentaram 34 vezes em toda a história. O time paranaense venceu 16, o Bahia oito e houve 10 empates. O Furacão marcou 50 gols e o Tricolor, 34.

O último encontro entre as equipes aconteceu pelas quartas de final da Copa Sul-Americana de 2018. Jogando na Arena da Baixada, o Bahia venceu por 1 a 0, com gol do zagueiro Douglas Grolli. A partida foi decidida nos pênaltis e o time paranaense venceu por 4 a 1 e avançou de fase. Já pelo Campeonato Brasileiro no mesmo ano, o tricolor de aço foi derrotado pelo placar de 2 x 0.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*