Athletico deve ter time reserva contra o Bahia na Arena da Baixada

Bahia enfrenta o Athletico na Arena da Baixada

Foto - Twitter/Athletico

Envolvido com a Copa Libertadores e Copa do Brasil, o Athletico deverá poupar quase todos os jogadores titulares para a partida contra o Bahia, no próximo domingo (12), às 19h, na Arena da Baixada. O clube realizou uma autêntica maratona de jogos nos últimos três dias, (Fortaleza, Chapecó e Buenos Aires) trazendo desgastes para a equipe considerada como titular.

Por isto, para o jogo contra o tricolor de aço, de acordo segmentos importantes da imprensa paranaense, somente o goleiro Santos, titular absoluto, entrará em campo como titular. Outro que pode atuar é o zagueiro Thiago Heleno por não ter figurado no time que enfrentou e foi derrotado pelo Boca Juniors na noite da última quinta-feira. O jogador não embarcou para Buenos Aires.



Assim, o time paranaense deve formar com: Santos; Khellven (Wellington), Robson Bambu, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Erick, Léo Cittadini e Tomás Andrade; Marcelo Cirino, Vitinho e Braian Romero.

Athletico é o oitavo colocado no Campeonato Brasileiro da Série A. Estreou goleando o Vasco pelo placar de 4 a 1 na Arena da Baixada em Curitiba. Depois perdeu para o Fortaleza na Arena Castelão, sendo que no seu último jogou, empatou em 1 x 1 contra a Chapecoense em jogo realizados na Arena Chapecoense, em Chapecó, Santa Catarina. Já o Bahia é quinto colocado com 6 pontos depois de vencer Corinthians e Avaí. Perdeu apenas para o Botafogo até aqui.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*