Onde assistir Peñarol x Flamengo AO VIVO pela Copa Libertadores

duelo acontece nesta quarta-feira, às 21h30, em Montevidéu

Peñarol x Flamengo AO VIVO

Precisando de um empate para garantir vaga às oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo entr em campo nesta quarta-feira (08) pela última rodada da fase de grupos para enfrentar o Peñarol, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai. O time carioca lidera o Grupo D empatado com o time uruguaio (ambos com 9 pontos) enquanto o Liga de Quito aparece em 3º com 7 pontos e com boas chances de classificação.

Para avançar às oitavas de final como líder do seu grupo, o Flamengo do pressionado Abel Braga precisa vencer o Peñarol ou, se empatar, torcer para o Liga de Quito não golear o San José por seis ou mais gols. Em caso de derrota, o Rubro-Negro precisaria torcer desesperadamente por um tropeço do Liga de Quito diante do já eliminado San José dentro de casa, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, no Equador.

O duelo entre Peñarol e Flamengo será transmitido pela TV GLOBO (RJ e outras regiões) e pelo canal fechado SPORTV. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

 

Rádio Jovem Pan AM 620

Rádio Terra AM 1330

Rádio Trianon AM 740

Rádio Transamérica 

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário