Onde assistir Palmeiras x San Lorenzo AO VIVO pela Taça Libertadores

duelo acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque

Palmeiras x San Lorenzo AO VIVO

Classificados antecipadamente para as oitavas de final da Copa Libertadores, Palmeiras e San Lorenzo se enfrentam nesta quarta-feira (08) em duelo valendo a liderança do Grupo F. A partida acontece às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque. O time paulista lidera a chave com 12 pontos enquanto a equipe argentina tem 10 pontos. Um simples empate diante do seu torcedor garante o Verdão como líder. Melgar e Junior Barranquila (com 4 e 3 pontos) jogam apenas para cumprir tabela.

Em 2018, o Verdão terminou a fase de grupos com o melhor aproveitamento entre todas as equipes, com 16 pontos (5 vitórias e 1 empate) e líder do Grupo H que teve o Boca em 2º. Despachou o Cerro Porteño nas oitavas e o Colo-Colo nas quartas de final, mas teve seu sonho de ir a mais uma final interrompido nas semifinais pelo Boca Juniors, perdendo na Argentina (2 x 0) e empatando no Allianz Parque (2 x 2).

O duelo entre Palmeiras e San Lorenzo será transmitido pela TV GLOBO (SP e outras regiões) e pelo canal fechado Fox Sports. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

 

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário