Assista aos melhores momentos de Bahia 1 x 0 São Paulo na Fonte Nova

Ernando marcou o gol que decretou o triunfo tricolor

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

Apesar da vantagem de jogar pelo empate por ter vencido por 1 a 0 no Morumbi, o Esporte Clube Bahia não colocou o regulamento debaixo do braço e voltou a vencer o São Paulo, pelo mesmo placar de 1 a 0, agora na Arena Fonte Nova lotada e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil além de ter embolsa mais R$ 3.150.000 como premiação. O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Ernando após grande jogada do meia-atacante Artur.

 

Agora o Esporte Clube Bahia volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro da Série A, já que no sábado (01/06) entra em campo pela sétima rodada, enfrentando o Grêmio, às 19h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O Esquadrão é o oitavo colocado no Brasileirão com 10 pontos, enquanto o time gremista é apenas o 18º com 5 pontos.

Veja os lances do jogo

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Does your website have a contact page? I’m having a tough time locating it but, I’d like to shoot you an email. I’ve got some suggestions for your blog you might be interested in hearing. Either way, great blog and I look forward to seeing it grow over time.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Bahia 1 x 0 São Paulo: Veja o belo gol de Ernando na Fonte Nova
  2. Bahia liquida o São Paulo e avança às quartas de final da Copa do Brasil

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*