Árbitro paraense comanda Bahia e Grêmio no Estádio de Pituaçu

Bahia e Grêmio fecham os jogos de sábado do Brasileiro da Série A

O Esporte Clube Bahia após obter a classificação para a Copa do Brasil vencendo o São Paulo ontem à noite na Arena Fonte Nova, agora volta as atenções para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A já no próximo sábado enfrentando o Grêmio de Porto Alegre em jogo agendado para às 19h desta vez no Estádio Roberto Santos.  O adversário gaúcho também avançou às quartas de finais da Copa do Brasil empatando em 0 x 0 em Caxias do Sul e vencendo o Juventude em Porto Alegre pelo placar de 3 x 0 com Felipe Viseu (2) e Diego Tardelli anotando os gols da partida.

 

Bahia e Grêmio vão conhecer seus adversários na próxima fase através de sorteio ainda sem data agendada pela Confederação Brasileira de Futebol.

A partida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro ficou designado através de sorteio que o paraense Dewson Fernando Freitas da Silva será o árbitro central da partida. Fabricio Vilarinho da Silva de Goiás e Hélcio Araújo Neves do Pará serão seus assistentes. Caio Max Augusto Vieira, Thiago Duarte Peixoto e Flavio Gomes Barrocos formaram a equipe que vão trabalhar como árbitros de vídeo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário