Após deixar o Vitória, Victor Ramos é anunciado como reforço do CRB

Zagueiro de 30 anos chega para suprir saída de Mattis

Foto: Divulgação / EC Vitória

Menos de 24 horas após acertar sua saída do Esporte Clube Vitória rescindindo o contrato de forma amigável, o zagueiro Victor Ramos foi anunciado na manhã desta quinta-feira (16) como novo reforço do CRB para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, seguindo o mesmo caminho do atacante Léo Ceará, e também com o aval do técnico Marcelo Chamusca. O jogador, de 30 anos, chega para suprir a saída de Guilherme Mattis que deixou o clube alagoano alegando problemas familiares e logo depois acertou com o São Bento.

“O zagueiro Victor Ramos, 30 anos, é o mais novo reforço para setor defensivo do Galo para a disputa da Série B. A diretoria alvirrubra agiu rápido e repôs a saída de Guilherme Mattis.”, anunciou o CRB no Twitter.

Após dois meses no clube na sua quarta passagem, o zagueiro Victor Ramos se reuniu com a diretoria do Vitória na quarta-feira e pediu para deixar o clube, solicitação prontamente atendida com a rescisão contratual amigável. Em entrevista à imprensa, o gerente de futebol Alarcon Pacheco revelou que o jogador alegou “falta de motivação” para vestir a camisa do Vitória e disparou que tem que ficar no clube quem realmente quer honrar o manto.

VEJA

Victor Ramos alegou falta de motivação para vestir a camisa do Vitória, revela Alarcon

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário