Antes de enfrentar o Bahia, Athletico-PR entra em campo pela Libertadores

Esquadrão é o 5º colocado na Série A com 6 pontos

Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial

Adversário do Esporte Clube Bahia no próximo domingo (12), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico Paranaense é o último brasileiro a entrar em campo pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Furacão enfrenta nesta quinta-feira (09) o Boca Juniors às 21h30, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina. O duelo vale a liderança do Grupo G que tem no momento o time rubro-negro como líder com 9 pontos, seguido do Boca, com 8.

 

Com 5 pontos, na 3ª e 4ª posições, Tolima e Jorge Wilstermann se enfrentam pela chave. Ambos ainda têm chances de classificação, no entanto, quase nulas por conta do saldo de gols (-3 e -7, respectivamente), enquanto o Boca Juniors que pode ser igualado por um dos dois em caso de derrota para o CAP, tem o saldo positivo de 4.

SÉRIE A

Com 6 pontos conquistados nos triunfos sobre Corinthians (3 x 2) na estreia e Avaí (1 x 0) na rodada passada, o Bahia ocupa a 5ª colocação no Brasileirão, enquanto o Athletico que empatou por 1 a 1 com a Chapecoense, aparece em 8º com 4 pontos.

Assistir Boca Juniors x Athletico-PR AO VIVO pela Copa Libertadores

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*