Algoz do Bahia fora da Copa do Nordeste na sua edição 2020

Confiança garante vaga na Copa do Nordeste 2020

A Copa do Nordeste já tem o primeiro clube confirmado entre aqueles que foram submetidos à Pré-Copa do Nordeste que nada mais é, uma fase classificatória envolvendo o melhor ranqueado de cada uma das seis federações piores colocadas da região (Alagoas, Maranhão, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe) no ranking os segundos melhores ranqueados de Pernambuco e Bahia. São eles: Juazeirense, Confiança, Náutico, ABC, ALTOS e Sampaio Corrêa.

O primeiro classificado que na verdade, renovou o “Alvará” para o exercício 2020 da competição é o Confiança de Sergipe. O time sergipano empatou o jogo de ida pelo placar de 0 x 0 no Estádio Lourival Baptista em Aracaju e hoje à noite, agora atuando no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão surpreendeu e venceu Sampaio Corrêa pelo placar de 2 x 0, com Tito e Renan marcaram os gols da partida.  Em 2020, será a décima segunda participação na Copa do Nordeste. Na atual edição, o clube sergipano, foi o último colocado do Grupo B com oito pontos conquistados.



Vale lembrar que o Sampaio Corrêa foi campeão em 2018, porém, fez uma péssima campanha 2019, no entanto, em ambas as oportunidades foi o responsável pela eliminação do Bahia. No primeiro ano conquistou o título inédito dentro da Fonte Nova após empatar em 0 x 0, antes disso, venceu em São Luis do Maranhão pelo placar de 1 x 0. Já este ano, voltou a vencer e novamente despachou o tricolor de aço vencendo por 1 x 0 na última rodada da competição, caprichosamente a seu único triunfo em oito jogos disputados na competição.

Jogos de volta
ABC x ALTOS ( 1º jogo 0 x 1)
Náutico x Campinense (1º jogo 1 x 2)
Sampaio Corrêa 0 x 2 Confiança (classificado)

Jogo de ida ( HOJE)
Juazeirense x CRB (AL)

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Hello there, just became aware of your blog through Google, and found that it is truly informative. I’m gonna watch out for brussels. I’ll be grateful if you continue this in future. Lots of people will be benefited from your writing. Cheers!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*