Zagueiro com passagem pelo Bahia e Vitória deve reforçar o Londrina

O zagueiro atuou no Bahia em 2015 e foi afastado no Vitória

Foto Maurícia da Matta/ EC Vitória

Adversário do Bahia nesta quinta-feira, às 20h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil e também adversário do Esporte Clube Vitória na décima primeira rodada do Brasileiro da Série B, o Londrina segue se reforçando para o restante da temporada com contratações em sequência, até agora já foram anunciados oficialmente seis contratações.



A sexta pode ser o zagueiro Thalles que atuou no Bahia em 2015 e ainda neste ano defendeu as cores do Leão, porém, foi afastado do grupo principal.  O clube paranaense realiza os ajustes finais para a contratação do zagueiro. O jogador foi inserido da lista dos dispensados pelo clube após disputar 8 jogos sendo seis na condição de titular.

O jogador tem 26 anos e tem seus direitos ligados ao Internacional de Porto Alegre onde iniciou nas categorias de base, porém com poucas oportunidade no time considerado de cima, apenas 5 jogos com o técnico Guto Ferreira em 2017. O jogador ainda tem passagens pelo Atlético-GO e CSA, em ambos os clubes o jogador obteve o acesso para a divisão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário