Volante desfalca o Bahia contra o Londrina nesta quinta pela Copa do Brasil

jogador foi liberado para resolver problemas familiares

O volante Elton autor do gol salvador que classificou o Esporte Clube Bahia pela via rápida para a quarta fase da Copa do Brasil contra o CRB na última terça-feira, foi o alvo da entrevista coletiva nesta quarta-feira no Fazendão. O jogador já assinalou três gols decisivos vestindo a camisa do Bahia.: Atlântico, Vitória no Barradão e ontem contra o CRB que evitou o desgaste e o sofrimento das cobranças dos pênaltis.
Foto ( Felipe Oliveira EC BAHIA)

O Esporte Clube Bahia perdeu o volante Elton para enfrentar o Londrina, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Segundo informações do repórter da TV Bahia Danilo Ribeiro, o jogador foi liberado pela comissão técnica para resolver problemas familiares e foi substituído na lista de relacionados por Fernando Medeiros, que embarca para o Paraná nesta quarta-feira.

A partida será realizada às 19h15 desta quinta (horário de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina. Na primeira partida, realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Bahia goleou o adversário por 4 a 0. Assim, a eliminação do torneio nacional só ocorre em caso de uma sonora goleada em favor do time catarinense. Empate ou derrota por até três gols de diferença asseguram a classificação da equipe baiana.

Deixe seu comentário

10 Comentário

  1. My partner and I absolutely love your blog and find nearly
    all of your post’s to be exactly what I’m looking for.
    Does one offer guest writers to write content for you personally?
    I wouldn’t mind creating a post or elaborating on most of
    the subjects you write concerning here. Again, awesome weblog!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*