Vitória segue preparação para o jogo contra o Vila Nova pela Série B

meia Ruy fez tratamento e pedalou na bicicleta ergométrica

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

O Esporte Clube Vitória teve nesta terça-feira mais uma manhã de preparação intensa visando o confronto com o Vila Nova (GO), no próximo sábado (4), às 16h30, no Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No feriado de 1º de maio, nesta quarta-feira, o time voltará a trabalhar no turno da manhã.

Segundo assessoria do clube, as atividades foram iniciadas com o preventivo e exercícios de força muscular na academia. Cumprida essa etapa, os atletas se dirigiram ao campo do Barradão. Usando um quadro magnético, o técnico Cláudio Tencati explicou inicialmente ao grupo a dinâmica do treinamento tático.

 

Antes de iniciarem o aquecimento, os atletas cantaram parabéns e deram um “trote” no volante Léo Gomes, completando 22 anos neste último dia de abril. Em seguida ao aquecimento, ocorreu o tático comandado por Tencati. Primeiro, ele se dedicou a trabalhar o setor defensivo utilizando somente metade do campo.

Posteriormente, no campo inteiro do Barradão, realizou o tático e testou algumas situações na equipe. Para finalizar, joguinhos em campo reduzido. Ainda em recuperação do estiramento muscular, o meia Ruy fez tratamento e pedalou na bicicleta ergométrica.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário