Vitória segue os treinamentos para estreia no Brasileiro da Série B

Vitória estreia na Série B enfrentando o Botafogo em Ribeirão Preto

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Faltando apenas quatro dias para a estreia no Brasileirão da Série B, o Esporte Clube Vitória segue em ritmo forte de treinamento. Nesta terça-feira, o técnico Claudio Tencati intensificou o plano tático e observou evolução na equipe. O grupo já viaja na próxima quinta-feira (25), onde enfrenta o Botafofo-SP, sábado (27), às 11h, em Ribeirão Preto, São Paulo.

Visando o horário do jogo, mais uma vez o trabalho deu início perto das 11h, no campo. Antes, um reforço muscular na academia. Depois, o grupo fez um trabalho técnico. Dois quadrados foram formados, com goleiro. Dois atletas de linha faziam um confronto individual, tentando marcar gol. Depois, em dupla.

 

Concluído o desafio, foi a hora do técnico Tancati promover um coletivo focado no plano tático. Ele testou um time, fez algumas alterações no decorrer do treino e parou quando necessário para dar as devidas instruções. Recuperado de lesão, Filipe Garcia foi reintegrado ao grupo e treinou normalmente.

O grupo volta a treinar na manhã desta quarta-feira (24), pela manhã. O time ainda treina na quinta em Salvador, viajando em seguida para Ribeirão Preto, onde ainda faz um trabalho na sexta.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário