“Vitória é time grande e não pode passar por essa situação”, dispara Neto Baiano

Vitória tomou 4 x 0 do Fortaleza e foi eliminado do Nordestão

FOTO: MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA

O Esporte Clube Vitória encerrou sua participação na Copa do Nordeste nesta segunda-feira (08) de uma forma amarga, sofrendo uma goleada (4 x 0) do Fortaleza, na Arena Castelão, pelas quartas de final. Após a eliminação, o atacante Neto Baiano, que jogou parte do segundo tempo, disparou em entrevista ao canal Fox Sports afirmando que o time não pode perder de 4 do Fortaleza e que não pode passar por essa situação.

“Complicado. A gente vem numa fase que é até difícil falar, mas é erguer a cabeça, trabalhar pelo nosso objetivo maior que é subir de divisão e tentar ver o que fazer, porque o Vitória não pode levar quatro do Fortaleza. O Vitória é time grande e não pode passar pela situação que está passando”, afirmou.

Um dos líderes do elenco, Neto Baiano também saiu em defesa do técnico Cláudio Tencati, que até o momento não venceu sob o comando do Leão. Empatou com ABC (0 x 0) e Náutico (1 x 1), e perdeu para o Fortaleza. O Leão amargou terceira eliminação na temporada (Copa do Brasil, Campeonato Baiano e Copa do Nordeste), e agora foca somente na Série B. Veja abaixo.

 

“É muito cedo, ele chegou agora, a equipe é jovem. Um jogo desse aqui é difícil, os jogadores rodados aguentam, mas os novos é difícil, mas faz parte e vamos trabalhar para sair dessa situação. O Fortaleza jogou como o treinador quer que eles jogam, para frente e mereceram. Estamos devendo há muitos jogos, a situação está ruim”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário