Torcida do Atlético Mineiro pede a contratação de Rogério Ceni

Rogério Ceni tem contrato com o Fortaleza até 31 de Dezembro

Rogério Ceni ainda nega uma possível saída e reafirma que será o treinador do Fortaleza para o Campeonato Brasileiro da Série A que se inicia no próximo sábado, no entanto, de acordo informações do site UOL, o Clube Atlético Mineiro oficializou um proposta irrecusável para o treinador comandar o Galo em um contrato de duração ainda não divulgado. Vale lembrar que Rogério Ceni tem contrato com o Fortaleza até 31 de dezembro do atual ano.

Enquanto a transação segue em andamento com desmentido de parte a parte, os torcedores do Atlético fazem campanha pela contratação do treinador. Desde da última segunda-feira atleticanos ‘invadiram’ as redes sociais do francês Charles Hembert, auxiliar técnico do ex-goleiro com mensagem do tipo: “Vem para o Galo”.



Em contrapartida, os torcedores do Fortaleza também foram bastante participativos das redes sociais. Os comentários são de agradecimento pelo título regional e, é claro, com o intuito de pedir a permanência no clube.

Se acertar Rogério Ceni assume o posto após demissão de Levir Culpi, no último dia 11. Inicialmente, o Atlético que estreia no Campeonato Brasileiro no próximo sábado enfrentando o Avai no Estádio Independência será comandado interinamente por Rodrigo Santana.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário