Supervisor do Grêmio de Porto Alegre visita o Vitória da Conquista

Foto - Luciana Flores

O Vitória da Conquista no último dia 23 o supervisor de avaliação e capacitação do Grêmio de Porto Alegre, Paulo Araújo, acompanhado do Coaching Esportivo Wellington Júnior. O objetivo da visita, de acordo o site Oficial do ECPP teve como objetivo de conhecer o clube e suas dependências e firmar uma possível parceria. Eles foram acompanhados do presidente do clube, Ederlane Amorim.

Para Ederlane: “É um privilégio receber o Paulo e também o Wellington, na nossa cidade, para conhecerem a nossa estrutura e um pouco da nossa cidade. Existe uma pequena, que pode ser tornar grande, possibilidade de fecharmos essa parceria com o Grêmio. Paulo se mostrou muito satisfeito com o que viu”



“Isso é muito importante pois mostra a visibilidade que a marca ECPP alcançou, podendo fechar uma parceria com um time da série A do Campeonato Brasileiro, que é Campeão Mundial e da Libertadores. Espero que possa acontecer e assim trazer benefícios para as duas equipes, espero que ele possa voltar para concretizarmos essa parceria” disse o presidente em entrevista na página oficial do time conquistense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário