Sport-PE quebra invencibilidade do Náutico na 1ª decisão do Pernambucano

Sport de Guto Ferreira precisa só empate para ser campeão

Em jogo realizado no Estádio dos Aflitos, Náutico e Sport-PE tradicionais equipes do Nordeste iniciaram neste Domingo as disputadas para apurar quem será o Campeão Pernambucano na sua edição 2019. O Náutico atual campeão vai buscar o seu vigésimo terceiro titulo, enquanto, o Sport-PE, o maior vencedor do estado corre atrás do quadragésimo segundo caneco da competição.

Quando a bolou e após 90 minutos de uma partida equilibrada com uma breve predominância para cada clube em cada tempo de jogo deu SPORT que venceu pelo placar 1 x 0 e assim pula na frente na decisão. Ezequiel marcou o único gol da partida aos 35 minutos do segundo. O resultado quebra uma sequência de 18 partidas sem derrotas do Náutico. Por outro lado, o Sport-PE com o triunfo completa seis triunfos consecutivos.



O segundo jogo acontece no próximo Domingo às 16h, agora no Estádio Ilha de Retiro com o precisa de um simples empate para conquistar o titulo. Triunfo do Náutico pelo mesmo placar a solução será encontrada nas cobranças dos pênaltis.  Vale lembrar que nas últimas nove decisões entre os times, todas foram vencidas pelo Sport-PE, porém, o time treinado por Guto Ferreira não comemora um título há 9 anos atuando dentro de casa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário