Sport-PE quebra invencibilidade do Náutico na 1ª decisão do Pernambucano

Sport de Guto Ferreira precisa só empate para ser campeão

Em jogo realizado no Estádio dos Aflitos, Náutico e Sport-PE tradicionais equipes do Nordeste iniciaram neste Domingo as disputadas para apurar quem será o Campeão Pernambucano na sua edição 2019. O Náutico atual campeão vai buscar o seu vigésimo terceiro titulo, enquanto, o Sport-PE, o maior vencedor do estado corre atrás do quadragésimo segundo caneco da competição.

Quando a bolou e após 90 minutos de uma partida equilibrada com uma breve predominância para cada clube em cada tempo de jogo deu SPORT que venceu pelo placar 1 x 0 e assim pula na frente na decisão. Ezequiel marcou o único gol da partida aos 35 minutos do segundo. O resultado quebra uma sequência de 18 partidas sem derrotas do Náutico. Por outro lado, o Sport-PE com o triunfo completa seis triunfos consecutivos.



O segundo jogo acontece no próximo Domingo às 16h, agora no Estádio Ilha de Retiro com o precisa de um simples empate para conquistar o titulo. Triunfo do Náutico pelo mesmo placar a solução será encontrada nas cobranças dos pênaltis.  Vale lembrar que nas últimas nove decisões entre os times, todas foram vencidas pelo Sport-PE, porém, o time treinado por Guto Ferreira não comemora um título há 9 anos atuando dentro de casa.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. What i do not realize is actually how you’re now not really much more neatly-preferred than you may be right
    now. You’re very intelligent. You realize thus significantly in terms of
    this matter, produced me for my part imagine it from so many
    varied angles. Its like men and women don’t seem to
    be involved except it’s something to accomplish with Girl gaga!
    Your individual stuffs outstanding. At all times take care of it
    up!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*