Série B do Baiano: PFC-Cajazeiras, Canaã e Doce Mel na caça ao Olímpia

Olímpia é o único invicto do Campeonato Baiano da Série B

Em meio a final do Campeonato Baiano, três jogos movimentam a sexta rodada da Série B do Estadual, todos no mesmo horário (15h). No Estádio Municipal Pedro Caetano, o Olímpia visita o Doce Mel. Seis pontos separam os dois. A equipe de Lauro de Freitas lidera com 13 pontos, enquanto a equipe de Ipiaú, antiga Atlanta, aparece em 4º com 7 pontos e um triunfo pode diminuir a distância para apenas 3 pontos.

Na vice-liderança com 9 pontos e em perseguição ao Olímpia, o PFC-Cajazeiras, vice-campeão da Série B em 2018, enfrenta no Estádio 25 de Junho (Cachoeira) o Galícia que, por sua vez, ainda não venceu na competição. O Granadeiro é o lanterna e tem chances quase nulas de classificação a não ser que emplaque uma sequência improvável de triunfos nas cinco últimas rodadas e torcendo contra os concorrentes.

 

Outro jogo deste domingo será entre os novatos UNIRB e Canaã, no Estádio Antônio Carneiro, Carneirão, em Alagoinhas. O time da capital aparece na vice-lanterna com 6 pontos, porém, há 3 de distância para o 2º colocado. Já a equipe da cidade de Irecê é o 3º com 9 pontos, empatado com o PFC-Cajazeiras, e também está na caça ao líder Olímpia.

Jogos da 6ª rodada do Campeonato Baiano da Série B

Domingo (14/04)
15h00 – UNIRB x Canaã (Antônio Carneiro)
15h00 – PFC-Cajazeiras x Galícia (Estádio 25 de Junho)
15h00 – Doce Mel x Olímpia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário