Seleção Cruzalmense vai à Nazaré e empata com Muniz Ferreira pela Copa Inter Vale

Cruz das Almas agora enfrentar Santa Amaro

A bola rolou na tarde deste domingo (31) pela terceira rodada da Copa Inter Vale 2019 (Taça Lubrijau) na sua sexta edição, com destaque para o duelo entre Cruz das Almas e Muniz Ferreira que se enfrentaram em Nazaré, onde a Seleção de Muniz Ferreira manda seus jogos, registrando um empate por 2 a 2, bastante comemorado pela Seleção de Cruz das Almas já que chegou a estar perdendo por 2 a 0.

Após um primeiro tempo apático, tomando dois gols, o selecionado cruzalmense se recuperou no segundo tempo, depois de uma mudança de atitude, buscou o empate, e por pouco o triunfo era conquistado. No final, o empate serviu para os jogadores diante das circunstâncias comemorarem, destaque para o atacante Bilico, autor dos dois 2 gols da Seleção de Cruz das Almas. O próximo desafio da equipe acontecerá dia 14/04 no jogo de volta contra Santo Amaro.

 

O responsável por comandar a equipe de Cruz das Almas é o jovem treinador Ruan Felipe Silva Barreto, de 23 anos, que tem experiência como preparador Físico no clube Amadense, formado em Licenciatura em Educação Física e Graduando em Bacharel em Educação Física. Ruan possui a Licença C da CBF e atualização de treinadores de futebol pela Sudesb.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário