Roger Machado exalta a mística do Bahia, mas brinca: “Não precisa ser todo jogo, né?”

"agraciado com essa mística a favor da gente, acho que é bom sinal”, disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Roger Machado sofreu no seu primeiro jogo sobre o comando do time do Bahia, porém, no final comemorou o triunfo por 1 a 0 sobre o CRB, com gol aos 53 minutos, na Arena Fonte Nova, que garantiu a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. Após o jogo, o treinador falou sobre sua estreia e exaltou a mística tricolor de marcar gols no final, além do apoio caloroso do torcedor.

“Primeiras coisas quando cheguei era que tínhamos uma torcida calorosa, que ia nos empurrar e que o Bahia costumava fazer gols nos minutos finais. Não precisa ser todo jogo, né? Porque senão mata a gente do coração. Chegando nesse contexto e sendo agraciado com essa mística a favor da gente, acho que é bom sinal”, disse.

O comandante também fez a análise da equipe na sua primeira partida. Veja abaixo:

 

“O jogo se encaminhou como a gente imaginava. Fizemos o gol na jogada menos lucida que criamos, mas que demostrou o ímpeto e a vontade dos jogadores. Aquele momento que a torcida começou a levantar a voz no estádio, foi crucial. Estamos de parabéns, e o torcedor muito mais. Gostei do que vi e saio muito feliz com essa classificação”, declarou.

O treinador também falou sobre observações que fez do grupo nesses primeiros dias no Esquadrão.

“O que deu para observar nesses dias é que temos um grupo qualificado, como todo clube grande, está sempre prospectando reforços, mas que esse grupo qualificado tem que ralar a bunda no chão, jogar com intensidade. O torcedor tem que se ver representado dentro de campo, como foi hoje, o que tenho certeza é que esse grupo vai ser aguerrido até o final. Estou bastante satisfeito pelo contexto geral, por esse grupo que deseja muito fazer história aqui no nosso clube”, afirmou.

Ouça a entrevista completa:

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário