Reforço: Lateral-direito deixa o Fluminense para acertar com o Bahia

Ezequiel deve se apresentar nesta quarta-feira no Fazendão

Como prometido, o Esporte Clube Bahia encaminhou a contratação do seu novo lateral-direito para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Trata-se do lateral-direito Ezequiel, que não vinha sendo muito aproveitado no Fluminense e foi liberado nesta terça-feira (23). O jogador de 26 anos embarcou para Salvador e deve se apresentar no Fazendão nesta quarta-feira para realizar os tradicionais exames médicos e assinar contrato provavelmente até o fim da temporada. A informação foi divulgada pelo site Globoesporte.

Enquanto Ezequiel deixa o Fluminense para acertar com o Bahia, o meia Guilherme deve fazer o caminho inverso. O jogador, que não vem sendo relacionado para as partidas e não faz mais parte dos planos, vem negociando com o clube carioca. Ele pertence ao Corinthians e está emprestado ao Esquadrão até o final da temporada. A vinda do lateral-direito não tem ligação com a possível ida de Guilherme para o Tricolor da Laranjeiras.

 

Natural de Treze de Maio (SC), Ezequiel foi revelado no Criciúma e acumula passagens por SC Braga de Portugal, Oeste e Cruzeiro. Na Raposa, jogou de 2016 a 2018, somando 70 jogos e 1 gol marcado. Pelo Fluminense, não teve muitas chances, principalmente com Fernando Diniz e só jogou 13 partidas, anotando um gol. O jogador começou a temporada como titular da lateral-direita, mas acabou perdendo espaço com o retorno de Gilberto após lesão.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Vários “torcedores” corneteiros. O cara nem chegou, tem boas referências e vocês aí reclamando.
    • Vocês prefeririam que o Bahia não tivesse contratado ninguém?
    • Vocês acham que o Bahia vai trazer Jordi Alba? Daniel Alves? Acordem!
    • Vocês corneteiros são frustrados mesmo ou são torcedores do vice disfarçados?
    • Lembrem de Mancini, Carlos Alberto, Ricardinho, Paulo Sérgio…. Jogadores de nome e que ao chegar no Bahia, NADA fizeram.
    • Lembrem de Dani Alves, Anderson Talisca entre outros jogadores que aqui foram criticados, mas depois que eles saem vocês ficam pagando pau!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*