Reforçado, Fluminense de Feira inicia os preparativos para o Brasileiro da Série D

Nesta quarta-feira aconteceu a apresentação de parte do grupo

O Fluminense de Feira iniciou nesta quarta-feira (10) as atividades visando o Campeonato Brasileiro da Série D que tem inicio previsto para primeira semana do próximo mês de maio. Nesta quarta-feira aconteceu a apresentação de parte do grupo que será comandado tecnicamente por Arnaldo Lira, que traz algumas novidades, como os volantes Leandro Sobral e Hércules; o lateral-direito Robert, além dos retornos dos atacantes Peixoto e Rafael Granja.

Além de alguns atletas foram apresentados o preparador-físico Filipe França, o preparador de goleiros Ivair Gomes, bem como o diretor de futebol George Ramos como integrantes da comissão técnica, que ainda pode vir a contar com o reforço de Thiago Santa Bárbara, que já atuou como preparador-físico do Touro do Sertão, mas que no momento negocia com os dirigentes para trabalhar como auxiliar-técnico de Arnaldo Lira.



Na apresentação, Arnaldo Lira lembrou da sua trajetória no futebol baiano e fez questão de frisar as dificuldades enfrentadas por ele para alcançar os objetivos. “Algumas vezes trabalhei com grupos reduzidos, porém compromissados e justamente esse é ponto que eu vou cobrar dos atletas, ou seja, só quero aqueles que tenham compromisso com o projeto de subir o clube para a Série C. Não é fácil, mas vamos buscar a união de todos para chegar pois de outra forma não podemos chegar”, afirmou o comandante.

Arnaldo Lira ainda salientou da relação de confiança que fez ao longo do tempo com a torcida do Fluminense. “Eu tenho um carinho grande pelos torcedores que pediram a minha volta. Se pediram é porque eu fiz algo de bom das outras vezes que passei aqui. O que prometo a eles é muito empenho, dedicação e luta para colocar o Fluminense no lugar que ele merece”, afirmou.

Logo em seguida, o grupo já foi para o campo do CT onde realizou atividade sob o comando do preparador-físico Filipe França, enquanto o técnico foi se reunir com dirigentes para traçar estratégias e discutir detalhes da preparação da equipe que estreia em casa diante do Salgueiro/PE na Série D do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário

5 Comentário

  1. Hi there! I know this is kinda off topic but I was wondering which blog
    platform are you using for this website? I’m getting fed up of WordPress because I’ve had problems with hackers and I’m
    looking at options for another platform.
    I would be great if you could point me in the direction of a good platform.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*