Presidente da Juazeirense analisa os reforços para o Brasileiro da Série D

Juazeirense fez seis novas contratações para Série D

O Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT) e também presidente da Juazeirense, em entrevista publicada nesta quinta-feira no site oficial do clube, analisou as seis contratações feitas pelo clube para a Série D até aqui: o lateral-direito Rodrigo Ramos, o zagueiro Márcio, os volantes Iran e William Kaefer, o meia Clébson e o atacante Jeam. O presidente reforçou ainda que pretende anunciar mais três atletas, sendo um goleiro e dois atacantes de beirada.

“Nós estamos reforçando a equipe para as competições que nós temos pela frente. A Série D, provavelmente a seletiva para a Copa do Nordeste e a Copa Governador. São jogadores que a gente escolheu de dedo, não podemos errar mais. Estamos apostando muito que todos eles vão dar muitas alegrias aos nossos torcedores. Queremos muito ter êxito em todas as competições”, reforça o presidente do Cancão.

Na parte defensiva, setor mais reforçado, confiança nos atletas que chegam.

Rodriguinho foi seleção brasileira, veio do Coritiba. Estamos apostando muito nesse jogador, que ainda é jovem e muito comercial. Já Márcio, canhoto, chega para reforçar o lado esquerdo da zaga, que tivemos carência. Enquanto isso, Kaefer e Iran são atletas que chegam para fechar o meio ali com Waguinho”, frisa Roberto Carlos.

Enquanto Márcio e Iran estavam atuando no futebol goiano, por Goianésia e Crac, respectivamente, Kaefer disputou o estadual pelo Jacobina juntamente com o atacante Jeam. Roberto Carlos ainda mostrou muita satisfação pelo desfecho positivo com o meia Clébson. “Clébson é um meia rodado, experimentado, ofensivamente eficiente. Faz a equipe vibrar, bate bem na bola e sabe fazer gols. Já era um namoro antigo. Já tentamos várias vezes trazer esse jogador e agora conseguimos”, comemora Roberto – o meia de 33 anos tem um vasto currículo e já atuou por Oeste, Treze, Remo, Salgueiro, Icasa, entre outros.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*