Pathrice Wallace Corrêa comanda Botafogo-SP x Vitória pela Série B

o LEÃO estreia na competição no próximo sábado

Foto: Geraldo Bubniak /AGB

Começa nesta sexta-feira mais uma edição do Campeonato Brasileiro da Série B, que não sofreu qualquer modificação no seu regulamento, além das mudanças nos dias dos jogos. Antes, jogos nas terças-feiras, sextas-feiras e sábado pela tarde, este ano, teremos em quase todos os dias das semanas, inclusive partidas sendo realizadas aos sábado às 11h e aos Domingos no tradicional horário das 16h.

A Série B em 2019, assim como 2018, não comporta clubes de “VAGA GARANTIDA”, aqueles que dormem, porém, não acordam na divisão no ano seguinte, e assim, as disputas prometem dureza até o final. O Esporte Clube Vitória estreia na competição no próximo sábado (27) enfrentando o Botafogo-SP um dos recém promovido para a divisão dentro do Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, inaugurando aos jogos às 11h.

ARBITRAGEM

 

O jogo já tem o trio de arbitragem definido pelo departamento especifico da Confederação Brasileira de Futebol. O carioca Pathrice Wallace Corrêa Maia será o comandante da partida. Já os conterrâneos Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Carlos Henrique Cardoso de Souza vão trabalhar como bandeiras.

Jogos da Série B – 1ª rodada

Sexta-feira
19h15 – Operário x América-MG
19h15 – Brasil de Pelotas x Bragantino
21h30 – São Bento x Atlético-GO
21h30 – Sport-PE x Oeste

Sábado
11h00 – Botafogo-SP x Vitória
16h30 – Guarani x Figueirense
16h30 – Criciúma x Cuiabá
21h00 – Vila Nova x Paraná

Domingo
16h00 – CRB x Londrina

Segunda-feira
20h00 Coritiba x Ponte Preta

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário