Para ficar com 50% de Shaylon, Bahia precisaria pagar R$ 21,7 milhões ao São Paulo

meia de 21 anos está emprestado ao Bahia até dezembro

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com pouco espaço no São Paulo, o meia Shaylon foi emprestado ao Esporte Clube Bahia para ganhar mais rodagem e, apesar de não ter se firmado na equipe titular, o jogador vem tendo muitas oportunidades, seja entrando de início ou saindo do banco de reservas. Até aqui, foram 19 jogos com a camisa tricolor (10 como titular) e cinco gols marcados.

De acordo com informações do UOL Esporte, em matéria veiculada nesta quarta-feira, o Esporte Clube Bahia para ficar em definitivo com Shaylon, teria que desembolsar até o final do empréstimo 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 21,7 milhões) pelos 50% dos direitos econômicos que pertencem ao São Paulo, valor estipulado pelo clube paulista no contrato. Os outros 50% são da Chapecoense.

 

Shaylon despontou em 2018 e chegou a ser peça importante do São Paulo quando a equipe paulista liderou o Campeonato Brasileiro. Ele substituiu Nenê em algumas rodadas no fim do primeiro turno. Na última rodada da primeira metade da competição, fez um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense. Depois, entretanto, não teve mais tantas chances. Esse ano foram 23 partidas e 2 gols marcados pelo time paulista. No total, 39 jogos e 4 gols.

Deixe seu comentário

11 Comentário

  1. obviously like your web site but you need to check the spelling on several of your posts.
    Many of them are rife with spelling issues and I to
    find it very troublesome to inform the truth on the other hand I’ll surely
    come again again.

  2. I’m not sure where you are getting your info,
    but good topic. I needs to spend some time learning much more or
    understanding more. Thanks for magnificent information I was looking for this info for my mission. natalielise plenty of fish

  3. Its like you read my mind! You seem to know so much about this, like you wrote the book
    in it or something. I think that you can do with a
    few pics to drive the message home a bit, but other than that, this is excellent blog.
    A fantastic read. I’ll certainly be back.

  4. É simples, quando sai do Sul-Sudeste eles supervalorizam; quando sai do Norte-Nordeste eles de lá querem desvalorizar o atleta e 90% das vezes os times acabam vendendo à preço de banana para desafogar dívidas.

    Só pagaria isso daí se fosse pra trazer um Daniel Alves, Anderson Talisca, Hulk… ou seja, onde o retorno com o marketing é quase que certo.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*