Para ficar com 50% de Shaylon, Bahia precisaria pagar R$ 21,7 milhões ao São Paulo

meia de 21 anos está emprestado ao Bahia até dezembro

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com pouco espaço no São Paulo, o meia Shaylon foi emprestado ao Esporte Clube Bahia para ganhar mais rodagem e, apesar de não ter se firmado na equipe titular, o jogador vem tendo muitas oportunidades, seja entrando de início ou saindo do banco de reservas. Até aqui, foram 19 jogos com a camisa tricolor (10 como titular) e cinco gols marcados.

De acordo com informações do UOL Esporte, em matéria veiculada nesta quarta-feira, o Esporte Clube Bahia para ficar em definitivo com Shaylon, teria que desembolsar até o final do empréstimo 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 21,7 milhões) pelos 50% dos direitos econômicos que pertencem ao São Paulo, valor estipulado pelo clube paulista no contrato. Os outros 50% são da Chapecoense.

 

Shaylon despontou em 2018 e chegou a ser peça importante do São Paulo quando a equipe paulista liderou o Campeonato Brasileiro. Ele substituiu Nenê em algumas rodadas no fim do primeiro turno. Na última rodada da primeira metade da competição, fez um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense. Depois, entretanto, não teve mais tantas chances. Esse ano foram 23 partidas e 2 gols marcados pelo time paulista. No total, 39 jogos e 4 gols.

Deixe seu comentário

6 Comentário

  1. Its like you read my mind! You seem to know so much about this, like you wrote the book
    in it or something. I think that you can do with a
    few pics to drive the message home a bit, but other than that, this is excellent blog.
    A fantastic read. I’ll certainly be back.

  2. É simples, quando sai do Sul-Sudeste eles supervalorizam; quando sai do Norte-Nordeste eles de lá querem desvalorizar o atleta e 90% das vezes os times acabam vendendo à preço de banana para desafogar dívidas.

    Só pagaria isso daí se fosse pra trazer um Daniel Alves, Anderson Talisca, Hulk… ou seja, onde o retorno com o marketing é quase que certo.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*