Para ficar com 50% de Shaylon, Bahia precisaria pagar R$ 21,7 milhões ao São Paulo

meia de 21 anos está emprestado ao Bahia até dezembro

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com pouco espaço no São Paulo, o meia Shaylon foi emprestado ao Esporte Clube Bahia para ganhar mais rodagem e, apesar de não ter se firmado na equipe titular, o jogador vem tendo muitas oportunidades, seja entrando de início ou saindo do banco de reservas. Até aqui, foram 19 jogos com a camisa tricolor (10 como titular) e cinco gols marcados.

De acordo com informações do UOL Esporte, em matéria veiculada nesta quarta-feira, o Esporte Clube Bahia para ficar em definitivo com Shaylon, teria que desembolsar até o final do empréstimo 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 21,7 milhões) pelos 50% dos direitos econômicos que pertencem ao São Paulo, valor estipulado pelo clube paulista no contrato. Os outros 50% são da Chapecoense.

 

Shaylon despontou em 2018 e chegou a ser peça importante do São Paulo quando a equipe paulista liderou o Campeonato Brasileiro. Ele substituiu Nenê em algumas rodadas no fim do primeiro turno. Na última rodada da primeira metade da competição, fez um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense. Depois, entretanto, não teve mais tantas chances. Esse ano foram 23 partidas e 2 gols marcados pelo time paulista. No total, 39 jogos e 4 gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário