Onde assistir Botafogo-PB x Campinense AO VIVO pela final do Paraibano

No jogo de ida, o BELO venceu por 2 a 1 e pode até empatar

O Campeonato Paraibano, na sua edição de número 108, vai conhecer neste sábado (20/04) o grande campeão, em duelo agendado para acontecer às 16h00 no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O Botafogo-PB, semifinalista da Copa do Nordeste, enfrenta o Campinense. No jogo de ida, o BELO venceu por 2 a 1 e pode até empatar que fatura o tricampeonato consecutivo. Já a Raposa vai ser obrigada a se soltar, pois precisa vencer para levar a taça.

Disparado como o time de melhor campanha, dono do melhor ataque e da melhor defesa, o Belo é muito favorito a levantar a taça. E se isso realmente acontecer, o Alvinegro comandado por Evaristo Piza vai quebrar um longo tabu. Afinal, a última vez que um clube foi tricampeão consecutivo foi na década de 1980. Na ocasião, o Treze conquistou os estaduais de 1981, 1982 e 1983, destaca o globoesporte.

ONDE ASSISTIR: VEJA ABAIXO

 

A partida terá transmissão do SBT para o Estado da Paraíba e acompanhamento em tempo real do Globoesporte.com/pb. Você também acompanha através das emissoras de rádio da Paraíba.

Rádio Tabajara FM – 105.5 FM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário