Meia prorroga vínculo com o Vitória antes de ser emprestado ao Goiás

Meia foi emprestado até o final do ano com valor estipulado

Foto: Maurícia da Matta / ECV

Através de sua conta na rede social, o meio-campista Yago se despediu do Esporte Clube Vitória, clube pelo qual atuou desde 2017. O destino do jogador de 24 anos será o Goiás, que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série A. Antes de emprestar o atleta ao time esmeraldino até o final do ano com valor de passe estipulado, o Leão prorrogou o contrato dele por mais uma temporada. O atual vínculo iria expirar no fim de 2020 e agora terá duração até dezembro de 2021. Yago é a 19ª contratação do Goiás que deve anunciar ainda o lateral-direito Yago Rocha e o meia Alisson Taddei.

Com passagens pelas bases de Flamengo, Espanyol, Botafogo no início da carreira, Yago se destacou pelo Figueirense. No time catarinense, atuou de 2012 até 2017, quando acertou com o Vitória. Em 2017, marcou 4 gols em 28 partidas. Em 2018, foram 47 jogos e 9 gols, chegando a ser cogitado no Flamengo. Esse ano, atuou 14 vezes e marcou 2 gols. Ao todo, disputou 89 partidas com a camisa do Vitória e marcou 15 gols.

 

O jogador na terça-feira através das redes sociais se despediu do torcedor rubro-negro, afirmando que foi uma honra defender as cores do Leão. Veja abaixo:

“1 ano e 10 meses , 89 jogos e 15 gols . Agradeço a Deus por ter tido a honra de vestir essa camisa de tradição, um clube que é referência, de muita história e conquistas que é o Vitória. Um tempo de muitas alegrias e aprendizados que contribuíram para o crescimento da minha carreira , sempre estarei na torcida! Clube que eu só tenho carinho e gratidão por ter me dado”, disse o jogador

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*