Meia e atacante do Atlético-BA reforçam o Flu de Feira na Série D

Jogadores trabalharam com Arnaldo Lira no Carcará

Como noticiado aqui no Futebol Bahiano, o Fluminense de Feira iniciou na última quarta-feira a preparação visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O Touro do Sertão vai em busca do acessso à Série C e terá como comandante o técnico Arnaldo Lira, campeão baiano de 2011 com o Bahia de Feira e que esse ano chegou às semifinais com o Atlético de Alagoinhas. E justamente do Carcará vieram dois dos reforços já anunciados pelo clube feirense. O meia Rafael Granja e o atacante Peixoto, ambos indicados pelo treinador.

A dupla com passagem pelo Carcará se apresentou ao elenco do Fluminense de Feira na quarta juntamente com o lateral-direito Robert e os volantes Leandro Sobral e Hércules. Rafael Granja apareceu para o mundo do futebol em 2008, no Vitória da Conquista. Durante a carreira, também já vestiu as camisas do Vitória, América-RN, Flamengo de Guanambi, CSA, CRB, Coruripe, Anápolis e o próprio Fluminense de Feira.

 

Pelo Vitória da capital, Granja jogou em 2008/2009, foi emprestado ao América-RN, mas voltou em 2010 ao Leão para atuar 11 vezes. Sem vingar, foi repassado à outros clubes e não voltou à Toca. Esse ano pelo Atlético-BA, disputou 4 jogos, sendo 2 como titular e não marcou gol. No dia 6 de fevereiro, o atleta fraturou a clavícula na partida contra o Bahia, pela quarta rodada da competição.

O atacante Peixoto, por sua vez, foi titular em todos os 11 jogos no Campeonato Baiano. Ele balançou as redes cinco vezes. Aos 28 anos, o jogador passou pelo Fluminense de Feira em 2015. A equipe de Feira de Santana figura no Grupo A8 ao lado de Coruripe-AL, Salgueiro-PE e Sergipe. A estreia será contra o time pernambucano, em casa. A primeira rodada da competição está marcada para os dias 4 e 5 de maio. Mas a CBF ainda vai definir as datas, horários e locais das partidas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário