Marcelo Chamusca não comanda o CRB contra o Bahia nesta terça-feira

Treinador assiste a partida e só inicia os trabalhos na quarta

Foto: Maurícia da Matta / ECV

Anunciado como novo técnico do CRB no domingo, horas após a confirmação da saída de Roberto Fernandes, o treinador Marcelo Chamusca não comandará a equipe alagoana diante do Esporte Clube Bahia, na terça-feira, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Segundo nota divulgada pelo clube, o técnico assiste a partida e só inicia os trabalhos na quarta-feira. No jogo de ida, empate por 1 a 1 no Rei Pelé. Um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, avança à quarta fase que terá os confrontos definidos através de sorteio.

O último trabalho de Marcelo Chamusca foi no Vitória, onde foi demitido no dia 18 de março após eliminação na primeira fase do Campeonato Baiano. Dos 16 jogos do Vitória na ERA Marcelo Chamusca, o time venceu apenas TRÊS (Vitória da Conquista, Jacobina e Jequié), empatou 9 e perdeu 4, no entanto, o treinador esteve na beira do campo em 14 deles – em outros dois, foi João Burse. Um aproveitamento de 38%. Sob o comando do treinador, o Leão foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e do Campeonato Baiano, e cambaleando na Copa do Nordeste.

“Chamusca já irá assistir in loco o jogo Bahia e CRB, pela Copa do Brasil, na terça-feira e na quarta-feira já estará em Maceió para comandar os treinamentos.”, disse o CRB na nota.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*