Ex-Vitória, Marcelo Chamusca estreia no CRB contra o CSA pela final do Alagoano

Treinador volta a assumir um clube após deixar o Vitória

Menos de um mês após deixar o Esporte Clube Vitória, o treinador Marcelo Chamusca volta à beira do campo para fazer sua estreia pelo CRB que anunciou o técnico antes do jogo contra o Bahia após saída de Roberto Fernandes, porém, Chamusca só assumiu o time depois e vai comandar pela primeira vez o Galo justamente na decisão do Campeonato Alagoano, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé.

Chamusca reforçou que vai analisar bem o trabalho do técnico azulino. Vale lembrar que, ainda na coletiva, o novo comandante do Galo ressaltou a dedicação que o time terá em busca do título estadual. Sobre o time, mesmo que tenha assumido recentemente o cargo, ele demonstrou otimismo. Veja abaixo

 

– Eu vi alguns jogos do CSA. Para ser bem sincero, tem alguns pontos que a gente já conhece… Marcelo Cabo é um profissional muito competente, qualificado, que vem fazendo bons trabalhos. Eu sei que teremos dois jogos muito equilibrados e com grau de dificuldade muito grande. Temos um elenco comprometido e que não vai medir esforços para conquistar o título. Vamos trabalhar forte nesses dias para fazer o CRB chegar no melhor nível possível para a decisão. O nosso foco e o planejamento são os dois jogos – afirmou o treinador do Galo.

Assistir CSA x CRB AO VIVO pelo 1º jogo da final do Alagoano 2019

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*