Londrina estuda poupar jogadores contra o Bahia pela Copa do Brasil

Somente um milagre classifica o Londrina contra o Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Londrina tem contra o Bahia uma daquelas tarefas consideradas como quase impossíveis de ser executada. Vencer o tricolor de aço por cinco gols de diferença para conseguir a classificação para a sequência da Copa do Brasil: Se vencer por quatro gols de vantagem, a decisão vai para os pênaltis, que já foi derrotado no jogo de ida pelo placar de 4 x 0. Para completar, o clube paranaense perdeu o técnico Roberto Fonseca que pediu demissão do cargo um dia após a derrota contra o Bahia.



O clube será comandado novamente do técnico Alemão que foi o treinador do clube no Campeonato paranaense com um bom desempenho e nos três jogos da própria Copa do Brasil deste ano. Diante da dificuldade contra o Bahia, o clube acredita ser razoável poupar alguns dos seus principais jogadores visando a estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo quando encara o CRB, às 16h, em Maceió.

No entanto, confirmado como ausente na partida é o atacante Paulinho Moccelin, expulso no jogo de ida. O recém-contratado Diego Gonçalves pode assumir o posto estreando no time paranaense. O jogo acontece nesta quinta-feira no Estádio do Café. O vencedor do duelo terá seu adversário conhecido através de sorteio.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*