Lateral e zagueiro acertam os últimos detalhes para deixar o Vitória

Jeferson, que pertence a Ponte Preta, negocia com o Vila Nova

Fotos Mauricia da Matta / EC Vitória

Fora dos planos do Esporte Clube Vitória e treinando separado há algumas semanas ao lado de outros sete atletas, o lateral-direito Jeferson e o zagueiro Thales estão acertando suas saídas do clube e pode ser anunciados a qualquer momento por clubes rivais do Leão no Campeonato Brasileiro da Série B.

Apesar de ter tido seu contrato renovado no início de 2019 após ser o jogador com mais presenças em campo no Campeonato Brasileiro da Série A do ano passado, o lateral-direito Jeferson vai rescindir seu contrato de empréstimo com o Vitória com validade até o final deste ano. O destino provável do jogador é o Vila Nova, com qual tem um acerto encaminhado. O atleta pertence a Ponte Preta e tem vínculo até o final de 2020. Pelo Leão, atuou 44 vezes e marcou um gol.

Já o zagueiro Thales está emprestado pelo Internacional ao Vitória até o final da temporada, envolvido na época em negociação que levou o atacante Neílton ao Colorado. O defensor tem proposta do Londrina e aguarda apenas o acordo entre gaúchos e paranaenses. Foram apenas 8 jogos pelo Leão esse ano, o último deles no clássico BA-VI do dia 10 de março que terminou empatado por 0 a 0.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário