Goleiro parabeniza o Bahia de Feira e já pensa na decisão em Salvador

Com 10, Tremendão vencia até os 52 minutos do 2º tempo

O Bahia de Feira teve grande atuação neste domingo (14) e merecia sair de campo com o triunfo, porém, desperdiçou muitas oportunidades, mesmo depois de ter o jogador Bispo expulso. Jogando com 10, o Tremendão acabou sofrendo o gol de empate aos 52 minutos do segundo tempo, com gol do atacante Rogério. Apesar do resultado, que fica com gosto amargo pelo que jogou o time feirense, o goleiro Jair – que vinha se destacando com boas defesas – parabenizou a equipe e já pensa no jogo de volta, na Arena Fonte Nova.

“Nosso time está de parabéns. Mesmo com um a menos criamos várias chances. Agora é descansar e preparar para o jogo em Salvador”, disse Jair após a  partida, em entrevista à TV Bahia.

 

Bahia e Bahia de Feira voltam a se encontrar no próximo domingo (21), às 16h, agora na Arena Fonte Nova. Quem vencer, levanta a taça de campeão baiano. Um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para os pênaltis. O time feirense terá a semana toda para se preparar, enquanto o Tricolor Baiano na quinta-feira enfrenta o Londrina, às 20h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário