Galícia perde para o PFC-Cajazeiras e segue seu martírio na Série B do Baiano

Azulino segue na lanterna e sem vencer na competição

Foto: Hilton Oliveira / Galícia EC

Parecia que seria hoje, mas não foi. O Galícia até saiu na frente com o atacante Ismael, porém, levou a virada do PFC-Cajazeiras, na tarde deste sábado (06), no Estádio de Pituaçu, em duelo pela 5ª rodada do Campeonato Baiano da Série B, e segue seu martírio na competição. O Azulino é o último colocado e até aqui não pontuou. Foram 5 derrotas, 2 gols marcados e 7 sofridos.

Com o triunfo, o PFC-Cajazeiras chegou aos 9 pontos se manteve na vice-liderança e diminuiu para 3 pontos a distância para o líder Olímpia, com 12 pontos e o único com 100% de aproveitamento. Doce Mel, Canaã e UNIRB têm 6 pontos.

A rodada só será finalizada no domingo (07) com mais dois jogos. Em Jacobina, no Estádio José Rocha, o Canaã enfrenta o UNIRB, enquanto o líder Olímpia recebe no Estádio de Pituaçu o Doce Mel. Ambos os jogos serão às 15 horas.

 

Jogos da 5ª rodada

Sábado (06/04)
15h- Galícia 1 x 2 PFC-Cajazeiras (Pituaçu)

Domingo (07/04)
15h- Canaã x UNIRB (José Rocha)
15h- Olímpia x Doce Mel (Pituaçu)

A Série B do Campeonato Baiano comporta seis equipes: Olímpia, Atlanta de Jequié, PFC-Cajazeiras, Canaã, Galícia e Unirb. Todos se enfrentam em partidas de ida e volta, totalizando 10 rodadas. Os dois melhores fazem a final que deve acontecer no dia 12 de maio. O sistema de disputa da competição permanece o mesmo do ano passado. A decisão do título será definida em partidas de ida e volta, e apenas o campeão disputará a Série A do Baianão de 2020.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário