“Foi um grande prazer trabalhar no Bahia” diz Enderson Moreira em carta de despedida

"Deixo meu muito obrigado ao grupo de jogadores"

Antes de embarcar com destino para Minas Gerais, o técnico Enderson Moreira, demitido ontem à noite do comando técnico do Bahia, através de uma das redes sociais publicou nota para agradecer sua passagem pelo clube.

Confira a nota completa:

“Conforme já anunciado oficialmente pelo Esporte Clube Bahia, na noite de ontem, foi feita a opção pelo meu desligamento do comando técnico do clube. Entendo que este é um momento de transição, de mudanças e, principalmente, de reconstrução de um elenco, ainda em processo de formação.



Cheguei ao Tricolor em junho do ano passado. Encontrei um time desacreditado, sem perspectivas positivas para o fim da temporada e, com muito orgulho, posso dizer que encerramos 2018 com a melhor campanha da história do clube em Sul-Americana, Campeonato Brasileiro de pontos corridos e Copa do Brasil, e isso é fato.

Quero deixar meus mais sinceros agradecimentos ao presidente Guilherme Bellintani e ao diretor de futebol Diego Cerri o convite para assumir o Bahia, missão que aceitei com carinho e serei eternamente grato. Agradecimento especial, também, ao Vitor Ferraz, vice-presidente. Essas três pessoas foram fundamentais para dar equilíbrio nos momentos mais difíceis, quando nós mais precisamos.

Deixo meu muito obrigado ao grupo de jogadores, que sempre fizeram seu melhor dentro e fora de campo. Tenho convicção de que vocês darão muitas alegrias à torcida nessa temporada. Vocês são muito bons e altamente comprometidos! À torcida, peço desculpas pelo que deixamos a desejar.

Desejo ao Bahia e a todos os seus profissionais muito sucesso. Foi um grande prazer trabalhar com vocês. Muito obrigado!

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*